Explicações

E aí seus lindos, tudo bem?

Bom acho que vocês já perceberam que o blog tá meio devagar, mas eu vim explicar o s motivos :/
O Igor e eu trabalhamos, então agora como é final de ano tanto a empresa onde ele trabalha e a prefeitura onde eu trabalho ficam uma loucura e acaba não dando tempo de fazer os posts e tal.
Eu decidi também fazer algumas mudanças no meu quarto, que é onde eu gravo os vídeos, mas como eu já disse anteriormente por motivos de canseira eu tô arrumando bem aos poucos mas preciso terminar antes de janeiro por que eu vou viajar.
Prometo que em janeiro o blog e o canal vão voltar com tudo! Agora em dezembro eu não garanto pra vocês por que é época de festas, tempo de ficar com a família e amigos então pode ser que continue sem posts.
Não vamos abandonar vocês ok?! Em breve tem coisas novas aqui ♥
Agradecemos pela compreensão
Beijos,
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário