Qual sonho vocês já realizaram esse ano?

E ai seus lindos! Beleza?

Quem lembra lá em 2002, mais precisamente em 27 de abril de 2002, o programa PopStars começava no canal da TV aberta SBT, destinado a encontrar um novo grupo pop pro Brasil.
Foi ali que me apaixonei, não perdia um programa, e desde o início já estava na torcida pela Fantine Thó e com o passar das etapas já estava torcendo para as 5 que se tornariam o maior fenômeno da música pop brasileira na época ~se não o maior até hoje~, o grupo Rouge

Vocês devem estar se perguntando: Mas Jess, onde entra a questão de realizar sonhos? Calma gente, já chego lá, primeiro minha história com essas maravilhosas 💃💃💃💃💃
Estava eu lá, em plena segunda série do fundamental, Rouge totalmente estourado, o que eu e minhas amigas decidimos? Vamos começar a brincar de Rouge?

Todos os dias após a aula, eu ai pra casa me trocava, ia no trabalho da minha mãe para almoçar e depois ia direto pra casa da minha amiga Fran e geralmente a Bruna já estava lá. Passávamos a tarde inteira ensaiando as coreografias, já chegamos a passar mais de 6 horas dentro do carro da mãe da Fran, brincando que estávamos viajando em turnê HAHAHAHA, era muito divertido, cada uma era uma das integrantes do grupo, brincávamos de fazer shows, foi uma das melhores épocas da minha vida ❤.

Ai entra a realização do sonho, em agosto de 2002 elas fizeram a primeira apresentação para o público fora da TV em um shopping de Campinas, cidade vizinha a Sumaré onde moro, lembro nitidamente que eu e as meninas estávamos loucas pra ir porém a minha mãe e a mãe da Bru não quiseram nos levar porque era dia de ir na igreja 😔. Beleza perdi essa oportunidade, as meninas fizeram um pocket show pra 10 mil pessoas e eu aceitei essa derrota pra vida.

No ano seguinte eu estava confiante, não esse ano vou num show do Rouge, elas iriam fazer um show na Festa do Peão de Americana, mas como a vida não colaborava muito comigo naquela época, adivinhem? Isso mesmo, não consegui ir 😩

Continuei acompanhando elas junto com as minha amigas até quando o grupo acabou, ficamos arrasadas, eu até chorei demais naquele dia.

Jess, que enrolação, fala logo de realizar sonho, mulher!
Olha essa foto que amor 💓
Tá bom galera, estou aqui 15 fucking anos depois, eu finalmente fui num show do Rouge, e foi simplesmente o melhor dia da minha vida até aqui! Eu fiz vários stories ~me segue no insta galera kkkk @jeemernick~, fiz uns vídeos e, mano, a Aline colocou a mão dela na minha e eu quase desmaiei! Foi maravilhoso, no começo desse ano, mais precisamente no Carnaval, eu fui no bloco Rouge, mas foi uma experiência horrível porque tinha mais de 1 milhão de pessoas, um calor descomunal, mas valeu a pena cada segundo.

Então gente, curtam esse vídeo maravilhoso que está pra sair no canal ~Dress by Jess~, porém, gravado em momentos de muito surto de amor e felicidade ❤

Espero que vocês tenham gostado do post, me contem aqui nos comentários suas histórias com seus artistas favoritos, eu vou adorar ler!

Beijos,
Jess

4 comentários:

  1. Realizar sonhos é muito bom ❤ tô na torcida por você, vamos realizar todos nossos sonhos um dia 😘

    ResponderExcluir
  2. Bons momentos gente? Vai amiga firme em busca de cada sonho. Não me esqueço do dia que vc foi no show da Adele.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho realizado esse ano foi comprar minha moto, estou super realizada. Vi os vídeos do show que vc foi, super legal, fiquei feliz por vc realizar o seu sonho também .bjão .

    ResponderExcluir