TÔ DE VOOOOLTA MEU POVO ;P

E aí seus lindos, beleza?
Fiquei sumida mas tô de volta!
 Vim aqui contar pra vocês os motivos de eu ter "abandonado" aqui por algum tempo.

Então, como eu já havia dito antes, eu estava sem computador, então ou eu postava da casa de amigos ou pegava o notebook do meu pai ~não gosto de pegar porque meu irmão também mexe, e se acontece qualquer coisa a culpa sempre sobra pra mim~, também tinha a opção de postar pelo celular, mas eu não gostei muito de como ficaram as publicações que eu fiz por ele.

Outro motivo também é que meu avô ficou muito doente, mas não vou entrar em detalhes, porém, em agosto ele veio a falecer e eu fiquei muito mal por isso, ainda estou, mas agora a dor se transformou em saudade. Tivemos que correr atrás de muitas coisas em questão de documentos por conta do falecimento dele, então eu e minha mãe tivemos que nos dedicar 100% a isso.

Como eu já disse outras vezes eu trabalho, então ficava mais complicado ainda escrever, porque chego em casa muito cansada.

Voltei a namorar, e voltei pra minha ponte aérea -sqn entre Sumaré e São Paulo, então dois finais de semana por mês eu tô ocupada cuidando do meu amorzinho <3 ~momento diabete~

Minha vontade, vou confessar pra vocês que não é a mesma de alguns meses atrás, mas aos poucos eu vou retomando esse caminho e os prazeres de fazer os textos, vídeos, edições e tudo mais.

Bom galera, os motivos foram esses, mas eu tô de volta!

Beijos,

Jess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário