5 restaurantes legais e aconchegantes para ir em São Paulo

E ai seus lindos, tudo bom?

Dia de falar de coisa boa, dia de falar de lugares para comer! HAHAHA

Claro que hoje estou começando pela 15ª vez a minha dieta esse ano, e como isso me deixa meio pra baixo, vim trazer lugares aconchegantes e muitoooooo bons pra fazer o que é a melhor coisa da vida, que é COMER 😋

Então listei 5 lugares que eu já fui e são ótimos, pra vocês se tiverem interesse de ir, irem sem medo de ser feliz.

01. Croasonho, R: Abraão Dib. 38 - (Em frente ao HCOR, Paraíso)

Cês tão vendo essa cara de felicidade? É isso que a Croasonho te proporciona quando chega seu croissant delicioso <3 Existem vários "Croasonhos" espalhados pelo Brasil, e sério é o melhor croissant da vida! Eu amo ir no Croasonho do Paraíso, ele fica bem escondidinho, super aconchegante, sempre tá tocando umas músicas legais e por ser bem escondidinho nunca tá lotado, não é super caro, mas também não é beeem baratinho, mas quando vou, eu e meu namorado sempre comemos um croissant salgado e um doce + bebidas, fica em torno de uns R$ 120,00, não é um rolê pra fazer sempre, mas eu super recomendo fazer esse rolê, vocês não vão se arrepender nenhum pouco 💘


02. Casa da Pizza, Av. Atlântica, 3.999 - Interlagos
O que dizer sobre a Casa da Pizza? Eu AMO esse lugar! Quase todas as vezes que vou pra SP eu quero ir lá, MELHOR RODÍZIO DA VIDA SIM! Pizzas bem recheadas, pedaços normais🍕, não aquelas coisas que dizem ser pedaço de pizza pelos rodízios aí. Um ambiente familiar e não tem essa de distinção de ninguém. As melhores pizzas na minha humilde opinião são: Moda da Casa, Bacon, Frango, Calabresa, 4 Queijos e claro o amor da minha vida a Pizza de Chocolate
Uma dica importantíssima: peçam a bisnaga de leite condensado para comer as pizzas doces. O preço é ótimo, não é absurdo uns R$ 35,00 o rodízio por pessoa. Cheguem cedo, umas 18h30/19h pois depois desse horário a fila é enorme, sempre tá cheio mas vale a pena 💓

03. Paris 6, Shopping Morumbi Town

Pensa num lugar caro, é o Paris 6, fui pra tomar um café e comer uma sobremesa no dia dos namorados. É um lugar para ir em ocasiões especiais, não é um rolê pra ser cotidiano, mas é muito legal, precisa de reserva, então programe-se antes. Como só peguei sobremesas posso dizer que são beeeem servidas e vale a pena o preço, cada uma, tanto sobremesa, prato principal e entradas, tem nome de famosos, e na hora de pedir é bem legal, é tipo: "Quero um Oscar Filho, por favor". 😂


04. Tradi, R: Diogo Jácome. 391 - Vl. Nova Conceição

Fui na Tradi no carnaval, o lugar é bem pequeno, o lanche é ótimo, bebidas geladas, porém achei meio caro, voltaria outras vezes, inclusive meu namorado já fez em casa esse molho de cheddar que tem nessa foto, eu que não sou muito fã de cheddar amei! Os pratos são bem servidos, o atendimento é bem rápido, e o cheiro de bacon é maravilhoso 😜.












05. Big Kahuna, Alameda Lorena, 52 - Jd. Paulista
Essa hamburgueria é linda 💓,toda decorada com filmes do Tarantino, os lanches, acompanhamentos e algumas bebidas tem nomes que fazem referência aos filmes, também é um lugar pequeno, um pouco salgado o preço também, mas vale a pena cada centavo e o rolê na Av. Paulista depois para fazer digestão HAHAHA.


Bom galera, espero que tenham gostado e que se aventurem à conhecer novos lugares.

Beijos,
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário