FELIZ ANO NOVO ♥

E aí seus lindooos! ♥ 

Como foi a noite da virada pra vocês?

Sei que já é dia 02, mas como ontem minha internet estava com problemas não deu pra postar. Vim desejar em nome de toda equipe do blog um feliz ano novo pra todos, que nesse ano nossos sonhos se realizem, muita paz, MUITO, MAS MUITO AMOR, porque a gente merece, muitas alegrias, muitas metas cumpridas, muito $$ e muitas realizações!
Passei a virada do ano com amigos que conheço a mais de, sei lá, 10 anos e a Bruna que conheço a quase 15 anos! Nós nos afastamos por um período mas a amizade continua a mesma como se nada tivesse mudado ou como se nunca tivessemos nos afastado.
2014 foi um ano não muito bom pra mim, perdi pessoas próximas, me iludi com a mesma pessoa de novo e perdi muito tempo com isso, mas nem tudo foi ruim, esse ano de 2014 eu fui na BANGERZ ♥, me reaproximei dos meus amigos de infância, conheci canais no YouTube que me ajudaram a afastar o fantasma da depressão que estava me rondando de novo, mudei o visual, e terminei o ano com o meu canal no YouTube bombando :)
Em 2015 minhas metas são simples: ser feliz em primeiro lugar u.u, conhecer meus youtubers favoritos ♥, e o mais difícil de conseguir mas não impossível ir pra Vegas, no show da minha Neydoca ♥
Espero que todos tenhamos um 2015 maravilhoso ;D






Beijos,

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário