Especial: Diva das divas

Pois é, foi dia 5 o seu dia, mas eu vou fazer seu especial no dia dos especiais u.u kkk.

Ai vai a minha homenagem a criadora do blog:



Jeh, tanto tempo neh que a gente se conhece mano? 
Meu Deus, lembro como se fosse ontem, nosso abraço de despedida da guardinha, na formatura, foi um dos abraços mais sinceros que eu já recebi na minha vida toda, percebi que você ia sentir minha falta o tanto que senti da convivência diária com você naquele lugar... 
Pois é, mas ai sabe o que aconteceu? A gente ahazou, passou por cima do tempo e estamos aqui, amigos para sempre há 5 anos, pois é, e a nossa amizade é muito valiosa pra mim. 
Você me faz rir sem ao menos perceber, me sinto feliz apenas pelo fato de saber que posso contar com você para o que eu precisar, a gente se ajuda né amiga? Afinal é para isso que são os amigos. O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão iluminada comigo, que apesar de todos os pesares não deixa de colocar esse sorriso lindo no rosto. 
Nunca deixe isso morrer Jéssica, seja sempre a Jéssica, a Jeh, a minha Queen J que eu amo, nunca deixe-se abater pelos problemas e acontecimentos que a vida te proporcionar, afinal o que é uma pedra pra quem tem um caminho de flores lindo a trilhar nessa vida? 
Sempre conte comigo pro que der e vier, estarei sempre aqui amiga, por você e com você, pedindo a Deus que te abençoe sempre mais e que essa luz que você tem nunca se apague e irradie cada dia mais, no mundo. 

Te amo Queen J <3

"Te adoro e você vai comigo aonde quer que eu voe" Pra ser Sincero - Marisa Monte

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaah você me fez chorar de novo :') mas é choro de felicidade, de amor, de carinho, eu te amo muito meu divo, você é muito importante pra mim, o meu conselheiro, meu diário ambulante, obrigada por sempre estar ao meu lado nos bons e mals momentos ♡ all of me loves all of you ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir