Os Youtubers mais delicias do Brasil ;P

E aí seus lindos! tudo bem?

Hoje o post é sobre o vídeo novo lá do canal :) Caso vocês ainda não saibam, nó agora temos um canal no Youtubeee :)

E hoje sai vídeo novo falando sobre YOUTUBERS! ♥

Eu sou simplesmente viciada em YouTube, passo horas assistindo, madrugada assistindo, se eu gosto do vídeo mostro pra todo mundo. Tem canais que acompanho há anos e tem canais que conheci a pouco tempo e já morro de amores *-*

Como eu disse no vídeo esse post é especial e vou listar aqui um vídeo favorito de cada Youtuber que eu acompanho. Vamos lá?!


Canal Canalha: É o Canal do lindo do Julio ♥ Conheci faz pouco tempo mas já vi todos os vídeos dos 3 anos de canal, recomendo :3

Eu Fico Loko: Canal do Chris Figueiredo *-*
Tem os melhores Challenges, e o segundo canal dele é muito bom HAHA
Canal Me Apaixonei: O Canal do LINDO, BACON, XUXUZINHO do Fael Moreira ♥
Ele mora em campinas ~cidade vizinha aqui da minha~
Morro de amores por esse vídeo ♥ Ele é um fofo, bagunceiro ~no bom sentido ok?!~ e lindo ♥
Invento Na Hora: Lucas Lira ♥
O sorriso mais lindo do YouTube, os vídeo mais engraçados, com o sotaque mais gostoso do mundo ♥♥♥♥
Luba TV: LUBAAAAAAAAAAA ♥♥♥ O moço de Tubarão mais foda do mundo ;) Amo os vídeos, acompanho desde sempre, tenho até o Rap da Rogeria no celular ;P
Keep Calm And DIY: O Canal da Jess sempre tem os melhooooooores DIY EVEEEEER ♥














Espero que vocês tenham gostado do post, se vocês ainda não conhecem algum desses youtubers ~o que eu acho difícil~ inscrevam-se nos canais deles, porque vale muuuito a pena ;) Para ver nosso vídeo novo é só clicar aqui! Se inscreva no canal, curte, compartilha, favorita e semana que vem tem mais ;P

Comentem aqui no post qual é o seu youtuber favorito ;P

Beijos,

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário