Primeiro post! Bem-vindos ao meu blog :)

E aí seus lindos, tudo bem?

Meu nome é Jessica Mernick, tenho 20 anos, sou técnica em modelagem do vestuário, em informática e completamente confusa ainda sobre qual curso fazer na faculdade :/ Nasci e cresci no interior de SP, uma cidade chamada Sumaré.

Como é meu 1° post, acho que devo me apresentar direito pra vocês né, já que pretendo fazer parte do dia a dia de vocês :)

Sou bem calma, adoro filmes, seriados e livros, mas não dispenso uma boa social com os amigos (quem dispensa né?) Curto muito música pop, mas também escuto um pouco de tudo, até porque sempre tem alguma novidade.

Como eu trabalho, o blog por enquanto é um hobby. Aqui eu irei falar sobre beleza, tutoriais, receitas, resenhas, moda, livros, seriados, filmes e de tudo um pouco! haha... Não prometo tudo aquilo de look do dia, posts todos os dias, pois, como eu disse eu trabalho, então o meu tempo é um pouco escasso.

Vou arrumar as coisas por aqui ainda, mas tem muita coisa boa vindo por aí!

Espero que gostem, pois estou fazendo tudo isso com muito amor e carinho <3 Sintam-se à vontade para me seguirem nas redes sociais, é só procurar por @jeemernick :)

Fiquem à vontade para mandar sugestões, pedidos e críticas aqui no blog, Twitter, Youtube ou no Facebook.

Então é isso meus lindos, vejo vocês no próximo post, um beijo.

Jess

2 comentários: