Coquetel Chanel Coiffeur ♥

E aí seus lindos, tudo bem?

Como eu havia prometido vou contar pra vocês sobre o evento do sábado passado ~ eu sei que tô atrasada :( ~
O evento foi um coquetel no salão Chanel Coiffeur, dos lindos Renan Belloso e Ronaldo Trentini, em comemoração aos 2 anos de salão e a inauguração da nova decoração.
Conheço o Renan desde meus 6/7 anos, ele é primo da minha melhor amiga Bruna Carvalho, eu fico tão orgulhosa de ver o progresso e o sucesso dele, o salão é um dos mais badalados da cidade, tem os melhores produtos, e os meninos são super atenciosos.

Estava tudo lindo, os drinks, os lanches, os doces, tudo uma delícia e a cara dos meninos.
Ao som de Rihanna, os convidados foram se animando e tudo acabou em muita farra e como sempre, selfies. ♥











Como eu já tinha divulgado o look antes na fanpage, fiquei devendo mais detalhes. A Danielle Alves, minha fotografa divíssima, liberou as fotos essa semana e aqui estão elas :)
Espero que gostem ♥



Look:
Saia Blue Steel - Renner R$ 69,90
Top Cropped Just Be - Renner R$ 39,90
Sandália Via Marte - Não lembro onde comprei nem o preço :/

Por causa do atraso, como pedido de desculpas, rs, vou liberar algumas fotos pessoais com o pessoal do salão :)



Então é isso galera, assim que tiver novidades sobre os vídeos eu conto tudo aqui pra vocês, ok?!

Beijos,

Jess

2 comentários:

  1. Cropped, fico criando coragem pra ele... Coquetel lindissimo!


    http://www.cerejasemneve.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, se joga no cropped gata :) eu também tinha muito receio de usar, até porque eu não tenho corpo pra isso, mas sabe desencanei, uso tudo o que tenho vontade u.u Só uma dica que eu sempre dou pra quem quer usar cropped e não sabe como é sempre usar saia/calça/shots de cintura bem alta pra esconder o umbigo :) Adorei seu blog ♡ - Jess

      Excluir