Oi, eu sou o Igor e você está assistindo o Disney Channel ;)

Olá leitores do blog da minha rainha, diva do mundo universo Queen J! Tudo bem com vocês? Eu sou o Igor, amigo da Jess há 7 anos e vou ter uma coluna aqui pra falar sobre o que acontece no mundo da música em meu ponto de vista, minha intenção não é e nunca vai ser atacar algum artista por pior que ele seja, apenas darei minha opinião!

Vou falar um pouco de mim: Tenho 20 anos, irei fazer 21 daqui a alguns dias. Sou apaixonado por música, não tenho estilo, se a música for boa, estou ouvindo, mas eu sou viciado em cultura pop e rock'n'roll, sem contar os flashbacks que também amo, pra mim música não tem idade muito menos tempo, portanto não existe em minha opinião música velha, pois a música é atemporal.

Espero que vocês gostem de mim *-* Fiquem à vontade pra dar pitacos no que eu for escrever e sugestões de melhorias e de assuntos para eu escrever aqui no blog da Jess.
Obrigado minha Queen J pela oportunidade <3

Um comentário: