Eu tô derretendo aqui e vocês?

E aí seus lindos, tudo bem?

Eu estava aqui reparando na timeline do meu Facebook e me deparo com a seguinte notícia: 

"Alerta: "Bolha" de calor irá piorar nos próximos dias e será histórica! (...)"

Essa chamada é do site Climatologia Geográfica, e as imagens da matéria ~ aquelas que mostram as massas de ar quente todas coloridinhas sabe ~ são assustadoras!  Ler que a temperatura pode chegar aos 45ºC na sombra é desesperador. :(

Hoje aqui em Sumaré os termômetros chegaram à 40ºC, esse calor dá um desânimo né? Não dá vontade de fazer nada, dormir então, é um sacrifício! Mas pra mim que entrei no tal "Projeto Verão" o negócio é mais embaixo... Academia, alimentação mais balanceada, sem aquele sorvete e aquela Coca-cola estupidamente gelada... Ai ai...

Mas por aqui o verão já chegou no meio da primavera, rs 

Me contem o que vocês estão fazendo pra se refrescar nesse calor todo? Tô precisando de dicas, rs

Beijos,

Jess 


Nenhum comentário:

Postar um comentário