Especial: As 10 músicas que você reconhece nos primeiros milésimos de segundos (não importa aonde você esteja) - parte 2

Olá seus lindos, tudo bem?
Vamos continuar a lista das músicas mais conhecidas durante seus primeiros milésimos de segundos? No post passado que você pode conferir aqui, listei do número 10 ao número 6, agora vou continuar do 5 ao 1, vem comigo povo! -q.

5 - The Beatles - Hey Jude


Essa banda dispensa comentários, apenas o que digo é que seria um crime não colocar esse clássico na lista das músicas mais emblemáticas de todos os tempos :).

4 - Black Eyed Peas - I Gotta Feeling


2009 foi o ano de I Gotta Feeling, por onde você andava, até no meio do mato tocava essa música. Até hoje, a música é indispensável nas festas, baladas ou tudo ligado a curtição e alegria (ai).
A música é considerada a nona música mais bem sucedida da história da música mundial, não é pra menos não é? Will I Am, Fergie e cia lacraram (como sempre).

3 - Spice Girls - Wannabe


Até hoje, o clássico single de estréia das Spice Girls é tocado incansavelmente nas rádios e por seus devotos fãs, tipo eu no meu celular que não para de tocar, pode chegar no ano 3000 ainda vai estar tocando, to nem ai! Então gente, voltando... A música é considerada a mais bem sucedida de uma girlband na história da música.
No ano de lançamento da música, Wannabe atingiu a posição #1 no cobiçado Hot 100 da Billboard, sendo um dos maiores sucessos não só nos USA, mas como no mundo todo.

2 - Céline Dion - My Heart Will Go On



Um clássico, uma lenda da música e um filme romântico, combinação perfeita para um #smashhit.

A canção rendeu a Céline um Oscar de melhor canção original em 1997, Grammy de gravação do ano, canção do ano, melhor performance vocal feminina, melhor música escrita para mídia televisiva ou cinematográfica em 1999, enfim, entre outros prêmios.
A canção é a mais bem sucedida da carreira de Céline (uma das minhas cantoras favoritas) e é inesquecível e impossível de não reconhecer aos primeiros toques.

1 - Whitney Houston - I Will Always Love You


Hino, clássico, pode chamar do que quiser, que é mesmo, música clássica de uma cantora lendária. Impossível não reconhecer essa canção em seus primeiros milésimos de segundos, com a voz inconfundível e emblemática de Whitney balbuciando os primeiros versos da inesquecível I Will Always Love You (IIIIIF IIII, SHOULD STAAAY). 
A canção está na trilha sonora do filme estrelado pela cantora, O Guarda Costas, que até hoje é o álbum de uma artista feminina mais vendido da história (considerando as trilhas sonoras, pois Shania Twain tem como Come On Over o mais vendido de uma artista feminina, sem considerar as trilhas sonoras). 
A canção é a mais bem sucedida de uma artista feminina na história da música global e claro, inesquecível, atemporal e não deveria deixar de ser lembrada nessa lista :).

Então gente, esse foi o meu especial de músicas inesquecíveis. 
Podem ficar a vontade para comentar TO VENDO QUE NINGUÉM TA COMENTANDO, POR FAVOR, COMENTEM, SE QUISER PODEM ME XINGAR TBM, NÃO LIGO
Me digam o que acharam, e me desculpem se deixei passar alguma, pois são só 10 e coloquei as que eu fui lembrando kkk, mas fiquem a vontade para listar as suas.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário