VMA 2018 - Michael Jackson Video Vanguard Award para J-Lo


Estamos próximos de saber os grandes ganhadores dos prêmios VMA MTV de 2018, mas o destaque do blog de hoje vai para a homenageada da noite de premiações: Jennifer Lopez.
A latina será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award pela sua contribuição à música pop no dia 20 de agosto deste ano.

Início da Carreira:
Jennifer Lynn Lopez é uma cantora americana de origem porto-riquenha que cresceu no subúrbio de Nova York, que desde pequena tinha o sonho de cantar, dançar e atuar.
Um de seus primeiros trabalhos no showbiz foi sendo dançarina para artistas como New Kids On The Block e Janet Jackson no início dos anos 90.

Carreira no Cinema:
Atuou em diversos filmes de sucesso como Cidade do Silêncio, Dança Comigo, Selena, os famosos de Sessão da Tarde: Encontro de Amor, Nunca Mais, dentre muitos outros.
Jennifer Lopez foi a primeira e única artista a conseguir, em 1999, ficar com seu álbum em primeiro lugar na parada americana da Billboard na mesma semana em que ficara também em primeiro lugar em bilheteria no filme que estrelara.

Impacto na Cultura Pop:
Considerada a latino-americana mais bem sucedida da história dos Estados Unidos, J-Lo tem uma carreira admirável e invejada por muitos, pois conseguiu se consolidar tanto na música quanto no cinema. Diria que J-Lo não é apenas uma celebridade qualquer, uma cantora e atriz de sucesso, ela é muito mais do que isso, pois quebrou várias barreiras culturais e com sua carreira inspirou vários artistas latinos a terem espaço na cultura pop e serem vistos.
Com cerca de 40 milhões de discos vendidos, Jennifer Lopez é uma das personalidades mais importantes do pop, tendo sucessos globais como Love Don't Cost A Thing, Let's Get Loud, a lendária Jenny From The Block, On The Floor, Get It Right, dentre muitas outras.

Vida Amorosa:
As matérias sobre a vida pessoal e amorosa de J-Lo sempre renderam várias manchetes em revistas e sites especializados em celebridades. Sua vida amorosa sempre foi notícia, um dos relacionamentos de J-Lo que mais bombaram nos tabloides foi com o ator Ben Affleck, os dois se conheceram durante as filmagens do longa Contato de Risco (Gigli) e já em 2002 ficaram noivos, se separando em 2003, alegando que os holofotes sobre o casal afetou a relação (tá bom querida, tá bom, sei). Em 2004, rápida como um foguete, se casou com o cantor americano Marc Anthony, tendo como fruto do relacionamento um casal de gêmeos, os dois ficaram juntos por sete anos. Depois da separação, em 2012 a mesma assumiu um namoro com seu dançarino Casper Smart, terminando a relação em 2016, com suspeitas de traição por parte dele. Desde então foram criados vários rumores do status de relacionamento de J-Lo e de quem estaria ocupando seu coraçãozinho, entre os nomes que possivelmente se envolveram com a cantora está o de William Levy, ator mexicano que contracenou com a lindona no clipe de I'm Into You (que foi considerado na época pivô da separação da cantora e Marc Anthony) e o mal resolvido caso com o cantor Drake que ninguém sabe ninguém viu, só sei que a Rihanna não gosta nada disso.

Cantora, atriz, latina, mulher! Jennifer Lopez prova cada dia mais que merece estar na posição que está e merece ser homenageada por isso. Não é um álbum ou um single mal sucedido que vai ditar o que J-Lo é no mundo pop, sua carreira é transgressora, inspiradora e incrivelmente relevante, levando o orgulho latino para o mundo inteiro através de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário