Entãão, vamos as novidades :)

E ai seus lindos, beleza?

Tenho novidades e agradecimentos pra fazer!

Primeiro as novidades craaaro U.U, então vou fazer uma lista aqui ok?

1.  Vou começar minha faculdade

O curso é Gestão de RH, demorei muito pra decidir qual faculdade fazer. Meu sonho mesmo é fazer moda, mas como eu não tenho condições financeiras pra isso resolvi esperar e fazer quando eu estiver com a vida mias estabilizada pra poder fazer com mais segurança de desenvolver bem os trabalhos. De certa forma já trabalhei um pouco com Gestão de RH, quando era mais nova, trabalhei em uma empresa daqui da região e minha chefe me deixava aplicar e corrigir os testes dos candidatos a alguma vaga de produção, e também selecionar os currículos, sei que não é só isso que um gestor de RH faz, mas eu adorava fazer isso, participar das dinâmicas, era muito divertido e eu fazia muita amizade com o pessoal de lá.

Tô com um pouco de receio, porque é um lugar novo, numa cidade mais longe da minha ~nem é tão longe assim, uns 20 minutos da minha casa na faculdade~ não conheço muitas pessoas ~só minha irmã~. Mas vai dar tudo certo.

2. Vamos ter cronograma de post

Pode ser que no começo eu tenha algumas dificuldades pra cumprir, mas quero ter posts aqui TODA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.

Vão ser post sobre música, séries, decoração, livros e o que mais vocês me pedirem nos comentários ou nas redes sociais que estão todas aqui do ladinho ó ▬►

3. Vamos ter cronograma de vídeo no canal

Como disse no item anterior, pode ser que eu não consiga cumprir no começo, mas é uma meta minha :) Então serão vídeos as TERÇAS E QUINTAS.

______________________________________________________________________________

Não vamos ter nada aos finais de semana porque eu preciso estudar, fazer trabalhos, lições de casa, ir pra casa do meu namorado, dar atenção pra ele quando ele vier pra cá, e também porque eu preciso descansar porque ninguém é de ferro né queridos? HAHA
______________________________________________________________________________

Agora os agradecimentos :♥

Bom, eu não teria voltado tão já se não fosse com a ajuda de alguém muito especial pra mim ♥. Meu namorado lindo, me ajudou a montar meu monstrinho ~sim, eu dou nome para as minhas coisas u.u  e monstrinho é o meu pc~.
Agradeço muito a ele por me ajudar tanto, mesmo em relação aos acontecimentos da minha vida pessoal, acho que se ele não estivesse do meu lado eu já teria desistido de muitas coisas. Além de namorado, ele é meu confidente, meu melhor amigo ~IGOR VOCÊ TAMBÉM É VIU~, e junto com a minha mãe ele é a minha base.
~DÁ O CLOSE QUE AGORA EU VOU FALAR DIRETO PRO MEU AMOR~KKKKKK~
VIDAAAAAA, seu lindo, eu te amo muito, muito obrigada por estar comigo todos esses anos, temos muitas histórias, boas e ruins, mas são elas que nos fizeram chegar aqui, 7 anos juntos, e muitos mais estão por vir. Que nosso amor só cresça e que seja abençoado cada dia mais. EU TE AMO MUITO ♥♥

Outro agradecimento que eu quero fazer é pra linda da Karol do Morena Flor, que tá sempre me cutucando no whats pra voltar, pra fazer vídeos novos. Muito obrigada mesmo :)

Quero agradecer também a Flávia linda ♥ que fez uma capa maravilhosa pra fanpage do blog, ela tem um blog muito legal, o Jornalista Curiosa vale muito a pena vocês conhecerem ;*

E por último, queria agradecer aos inscritos do canal, seguidores do blog, visitantes do blog, seguidores do instagram ... MUITO OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM ♥♥♥♥


Bom lindos é esse o meu post de hoje, espero que vocês tenham gostado das novidades :)

Beijos,

Jess

4 comentários:

  1. Jess sua linda! Fiquei emocionada aqui do outro lado da tela!
    Há recompensas que não se compram, ler esse agradecimento é uma <3
    Beijos e sempre que precisar já sabe onde me encontrar!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa como gostei de vc e do seu canal continua nos videos linda ameiiii seu blog vou vir por aq sempre.

    ResponderExcluir